Vestido de noiva vermelho

0
78

Personalidade. Essa é a palavra que define a noiva que escolhe o Vestido de noiva vermelho como cor para o vestido do seu casamento.

Nem um pouco tradicional, e raramente usados pelas noivas, o vestido vermelho é sinônimo de originalidade.

Se o vestido da noiva, por natureza, gera comentários por parte de todos os presentes na cerimônia, uma vez que é fonte de expectativa, o vestido de noiva vermelho surpreenderá a todos, deixando explícita a singularidade da noiva.

O vermelho, tradicionalmente conhecido por ser a cor do amor e da paixão, quando usado no vestido da noiva, deixa a mulher ainda mais linda e apaixonante.

Se você é jovem, quer fugir do tradicional branco e deseja fazer do seu casamento um dia que ficará na história, o vestido de noiva vermelho é uma excelente opção.

Além de fugir ao tradicional, a noiva torna-se única, uma vez que a cor é ousada e muito diferente.



Os vestidos de noiva vermelhos exalam muita feminilidade, poder, autoconfiança, paixão, sensualidade, amor e, acima de tudo, vida. Então, se você está entre as noivas modernas, fique tranquila e abuse desta cor que é lindíssima e muito usada nos países orientais.

Entretanto, é muito importante se atentar a alguns detalhes para não errar na escolha do vestido, e fazer muito bonito no dia do casamento.

Vestido de noiva vermelho
Vestido de noiva vermelho

Como usar um Vestido de noiva vermelho ?

Existem algumas regras de moda que nos auxiliam na escolha do modelo perfeito, e evitam que a gente cometa alguns erros que acabam passando uma impressão contrária à qual se deseja.

A cor vermelha é muito forte e chama muito atenção. Se você deseja usar essa cor de vestido no dia do seu casamento é importante que a sua pele seja bem clarinha e sóbria para que a cor se destaque.

Peles bronzeadas e negras não combinam com o vestido de noiva vermelho. Então, se você optou por essa cor de vestido e a sua pele for clara, evite praia, piscina e muito sol dias antes do casamento.

Quando a noiva escolhe uma cor tão forte como o vermelho, é importante não exagerar na maquiagem e nos acessórios. Para a maquiagem, opte por tons claros, exceto o batom, este pode ser vermelho. Exagerar na maquiagem pode tirar todo o brilho do vestido, sem contar a noiva passará informação demais. Desta forma, os tons nudes são excelentes para manter o equilíbrio no conjunto da obra. Os acessórios também devem ser sutis. Cuidado para não escolher joias coloridas, a prata e o dourado combinam mais com os tons vermelhos.

Se o casamento acontecer durante o dia, principalmente no período da manhã, o vestido de noiva vermelho não é indicado. A cor é muito forte, o que é mais indicado para cerimônias noturnas. Casamentos ao ar livre também não combinam com a cor, a não ser que o tema da decoração envolva flores e detalhes em vermelho.



Modelos de vestidos de noiva vermelho

Vestido de Noiva com Flores Vermelho
Vestido de Noiva com Flores Vermelho – Compre Aqui Esse Vestido

Como o vermelho é uma cor muito forte e vibrante, os modelos com mangas e golas não combinam muito bem, mesmo se forem com renda.

Modelos assim tendem a ser mais fechados, e o vermelho é uma cor ousada, o que não combina com cortes muito recatados.

Para esse tipo de vestido, são ideais decotes coração, tomara que caia e decote em “V”, que são elegantes e sensuais, mas em exagero. Noivas com seios muito fartos devem optar por decotes mais discretos, para que não ocorra nenhuma situação desagradável e o modelo fique confortável no corpo.

Os modelos princesa combinam perfeitamente com a cor. O vermelho e detalhes com brilho deixam o modelo elegante e a peça não fica chamativa. Sem contar que o corte mantém um pouco da tradição. Se o modelo for bordado com pedrarias, evite usar o tule. Tecidos lisos combinam mais com os drapeados. As rendas também combinam perfeitamente com a cor. Os modelos rendados são lindos e modernos.

vestido tomara que caia vermelhor para noiva
Vestido tomara que caia vermelho para noiva

Para as noivas que gostam do vermelho, mas preferem manter a discrição, o corte sereia são uma excelente opção, pois são românticos e, ao mesmo tempo, sexy.

A seda realça a noiva por se tratar de um tecido com brilho natural. E o vermelho fica extremamente chique. Entretanto, é importante tomar cuidado com os acessórios e brilhos extras que queira adicionar, para não ficar muito chamativo.

Os brilhos e pedrarias em vermelho deixam os modelos deslumbrantes. Se o corte do vestido for reto e a saia não tiver volume, esses detalhes podem ser aplicados com mais liberdade.

Agora, se a noiva não quer abrir mão 100% do branco, é possível escolher um modelo que brinque com as duas cores. O vestido branco com vermelho, em maiores ou menores proporções, permitem que a noiva fique clássica e moderna, abrindo um leque de opções para o buquê e para a decoração.


Vestido de Noiva Vermelho Estilo Sereia com Espartilho
Vestido de Noiva Vermelho Estilo Sereia com Espartilho

Vestido de noiva branco com vermelho
Vestido de noiva branco com vermelho

Vestido de Noiva para Casamento Vermelho com Prata
Vestido de Noiva para Casamento Vermelho com Prata

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here