Vestido de noiva tomara que caia

0
71

Elegância e sofisticação resumem a mais nova tendência entre as noivas – o vestido de noiva tomara que caia. Após o tão sonhado pedido vem o momento de escolher o vestido, e nos últimos tempos o modelo que enaltece os ombros tem sido a primeira opção das noivas modernas. Tradicionalmente relacionados ao estilo princesa, muitos modelos abusam do volume e das rendas, transformando a ocasião em um verdadeiro conto de fadas.

Algumas mulheres gostam do tradicional volume, mas não abrem mão do glamour e da sofisticação. Para esses casos existem vestidos de noiva tomara que caia trabalhados em tule e renda, proporcionando o volume desejado, mas com uma leveza singular.

Os cortes clássicos desses modelos são extremamente charmosos, e mesmo deixando os ombros nus, não é muito ousado, não prejudicando a sensualidade da peça.



Por deixar o colo à mostra, o modelo permite que as noivas abusem dos acessórios e optem por penteados mais soltos.

Cintos, gargantilhas, braceletes, brincos maiores, enfim, todos esses acessórios, se usados da maneira correta, deixarão as noivas ainda mais glamorosas.

modelos de Vestido de noiva tomara que caia

Atenção na hora da escolha do Vestido de noiva tomara que caia

O vestido precisa estar de acordo com o corpo e o estilo de cada noiva. São diversos cortes, modelos e tecidos, mas é importante se atentar às características de cada mulher para não errar na escolha.

Para aquelas que possuem seios fartos, é recomendável não abusar muito do decote; o vestido precisa ser confortável e oferecer total segurança para as noivas. Decotes discretos, que cobrem mais os seios, proporcionam maior tranquilidade para noivas, deixando-as mais à vontade e minimizando os riscos de possíveis acidentes.

Outro cuidado importante é com os braços e ombros. Se estes forem muito largos e robustos, o modelito não é muito aconselhável, pois eles ficarão expostos. Entretanto, se esta for a escolha da noiva, basta se atentar ao modelo das saias.



Tipos de saias para Vestido de noiva tomara que caia

Babados: aumentam as medidas nas pernas e cinturas, o que é mais indicado para as noivas bem magrinhas. Quanto mais babados e camadas, maior será o volume, ampliando o quadril da noiva. Por isso que modelos assim se encaixam com o perfil das noivas mais magras. Elas ainda podem abusar do decote, realçando o formato dos seios.

Calda longa: É simples e clássico. Valoriza as medidas e favorece tanto as noivas altas como as baixinhas, deixando-as muito elegantes.Para as noivas mais altas, o vestido de noiva tomara que caia com a calda longa realça suas medidas, já para as noivas mais baixinhas, a calda longa as deixam mais longilíneas, principalmente se o sapato escolhido for de salto alto e bico fino.

Vestido de noiva tomara que caia frente única

Seda liso: Moderno e elegante, é um dos favoritos das noivas modernas. O uso de drapeados valoriza o corte. Nesse estilo de vestido de noiva tomara que caia, o busto pode ser realçado com o auxílio de predarias, mas sem exagero. O cinto também é uma alternativa para esse modelo, pois dará um charme singular à peça.

Squins: Esse modelo combina perfeitamente com noivas com bustos maiores. O decote discreto e o corte do vestido deixam o corpo modelado e elegante.

As noivas muito magras devem evitar a calda sereia e modelos muito justos. Esses vestidos desvalorizam a mulher, pois afinam ainda mais as suas curvas minimalistas.

Já as gordinhas não devem usar saias muito volumosas. Tule e saia em camadas aumentarão suas medidas. Para essas noivas são indicados modelos mais leves, com menos camadas e cortes retos.Além de optar por cortes retos e sem muitos detalhes na saia, as noivas podem abusar dos cintos e das demarcações bem abaixo dos seios, isso ajuda a disfarçar as gordurinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here