Vestido de noiva para gordas

0
90

Muitas noivas entram em pânico quando precisam escolher um vestido para o seu casamento e estão acima do peso. É nesse momento que surgem as dietas mirabolantes, remédios que prometem milagres e muitos outros artifícios para entrar em forma antes do grande dia. Por isso você precisa saber escolher o Vestido de noiva para gordas que se enquadra melhor para você.

Acontece que estar acima do peso não é problema, não se estiver relacionado com o modelo do vestido de noiva.

O mercado de vestidos está cada vez mais diversificado, e hoje é capaz de atender a todos os tipos de mulheres, todos os tamanhos, cores e estilos.

Basta encontrar um modelo que se adeque ao corpo e ao estilo da noiva, deixando-a linda e elegante para o seu casamento.

Em se tratando de vestido de noiva, o ideal é que o modelo escolhido valorize a silhueta, independentemente se a noiva é gordinha ou não. Isso ajuda a realçar as partes que mais importam em uma mulher.



Vestido de noiva para gordas
Vestido de noiva para gordas

O ideal é que os vestidos de noiva para gordas sejam mais compactos e foscos, pois evitam o volume, não aumentando as medidas da noiva. Tecidos muito brilhosos acabam desfavorecendo as gordinhas.

Os vestidos de noiva para gordas devem ter bordados discretos e bem leves. Rendas rendas e pontos de luz são muito usados, e deixam a noiva deslumbrante e sofisticada.

O Vestido de noiva para gordas ideal

Vestido de noiva para gordas de organza
Vestido de noiva para gordas de organza [COMPRE ESSE MODELO AQUI]

Escolher o vestido ideal não é muito fácil. É necessário tempo e paciência para encontrar um modelo que caiba perfeitamente na noiva, deixando-a linda e confortável.

O vestido de noiva para gordas precisa ser um pouco mais pesado, com tecidos mais robustos. Se o tecido for muito fino e maleável, o vestido acabará marcando as gordurinhas, evidenciando as dobrinhas da noiva.

Algumas noivas não gostam de deixar os braços muito expostos por eles serem gordinhos. Nesses casos, as mangas são ideais, pois disfarçam a flacidez tão indesejada.



Mangas compridas, ¾, ou mais curtas ficam perfeitas. O importante é que elas sejam leves e soltinhas. As mangas muito justas ou com elásticos acabam apertando o braço e marcando a pele, deixando a noiva desconfortável.

Recentemente, a cantora Preta Gil usou um modelo muito bonito, com mangas compridas e todos bordado em renda.

Vestido de noiva para gordas - Preta Gil
Vestido de noiva para gordas – Preta Gil

O modelo fica lindo em noivas mais cheinhas.As mangas mais larguinhas disfarçam os braços largos e com alguma flacidez, o cinto demarca a cintura, e define bem a silhueta, realçando as curvas da noiva, sem contar que o corte nos remete ao estilo medieval.

Se a noiva optar por um modelo tomara que caia, o mais indicado é que o corte seja reto e esteja bem acima dos seios. Os cortes mais decotados são indicados para mulheres com pouco busto. No caso das noivas gordinhas, o ideal são os cortes mais retos, que cobrem mais o colo, dando mais conforto e confiança para a noiva.

O uso do véu também é uma excelente alternativa para disfarçar os ombros expostos. Os cortes tomara que caia tendem a alargar os ombros da noiva, e o véu mais comprido ajuda a disfarçar essa exposição.

Vestido de noiva para gordas: Modelos Plus size

Vestido de noiva para gordas
Vestido de noiva para gordas [COMPRE AQUI ESSE VESTIDO]

A saia de tule é algo que as noivas mais gordinhas devem evitar. O volumoso acaba aumentando as medidas das noivas, dando a impressão de que elas estejam muito acima do peso, deixando a cintura e o quadril das noivas maiores do que realmente são.

Os vestidos de noiva para gordas devem fugir dos cortes princesas. Os vestidos muito armados podem alargar inclusive os ombros da noiva, deixando-a bem mais gordinha do que parece.

O ideal é que a noiva escolha um modelo sem nenhuma armação ou com armações leves. Saias levemente apertadas e sem drapeados também são opções que definirão a cintura e disfarçarão o culote das noivas.

Osdecotes em “V” com alças largas são excelentes para as noivas gordinhas. Eles realçam os seios e dão maior sustentação para a noiva, deixando-a linda e sensual, mas sem ultrapassar os limites que a ocasião impõe.

As noivas podem e devem abusar das demarcações abaixo dos seios. Os cintos ou bordados nesta região ajudam a realçar as partes mais bonitas do corpo da mulher e, principalmente, a disfarçar o culote e as gordurinhas indesejadas.

Outros modelos de vestido de noiva para gordas

Vestido de noiva para gordas com cristal
Vestido de noiva para gordas com cristal [COMPRE ESSE MODELO AQUI]
Vestido de noiva para gordas plus size
Vestido de noiva para gordas plus size [COMPRE AQUI ESSE MODELO}
Vestido de noiva para gordas com apliques meia manga e renda
Vestido de noiva para gordas com apliques meia manga e renda [COMPRE AQUI]
Vestido De Casamento Simples para Gordas
Vestido De Casamento Simples para Gordas [COMPRE ESSE MODELO AQUI]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here