Vestido de noiva 2016

0
65

2016 mal começou e o mercado das noivas está a todo vapor. Os modelos de vestido de noiva para este ano estão cheios de elegância e sofisticação, sem abrir mão da modernidade do século XXI.

Se você pretende marcar a data do seu casamento para este ano e é super antenada no que diz respeito à moda, conheça as tendências de vestido de noiva 2016.

Os estilistas mais conceituados do segmento apostaram em texturas, fluidez e detalhes bordados. Já aqueles que investem em modelos mais boêmios e alternativos, os vestidos trazem flores e cores, sem contar as tradicionais rendas francesas e o crochê guipure, que dão um toque mais romântico aos modelos.

Leia também: Vestidos de noiva barato

Os vestidos de noiva 2016 também contam com cortes mais ousados, com decotes e transparências que deixam as noivas mais sensuais, mas sem exageros.



As tendências para 2016 prometem deixar as noivas ainda mais bonitas e deslumbrantes, permitindo que elas arrasem no tão esperado dia: o seu casamento, transformando o momento em algo único e especial.

Estilos e tendências de Vestido de noiva 2016

Vestido de noiva 2016 Boêmio e Alternativo
Vestido de noiva 2016 Boêmio e Alternativo

Boêmio e Alternativo: Esta tendência é ideal para noivas com personalidade, que preferem fugir do tradicional vestido de noiva e buscam um look fresco e natural.

Curtos ou longos, com ou sem franja, com mangas ou não, esses modelos surpreendem com seu estilo fresco e juvenil. A renda e o crochê de linho são a marca registrada desses modelos, deixando-os modernos e elegantes.



Vestido de noiva 2016 com Tecidos vaporosos
Vestido de noiva 2016 com Tecidos vaporosos

Tecidos vaporosos: Uma tendência que se destaca em 2016 são os vestidos de noiva fluidos, com caimentos maravilhosos. Muitas noivas são adeptas dos modelos que usam tecidos mais leves. A cada ano aumenta mais o número de noivas que optam por vestidos mais confortáveis, fáceis de usar e que ofereçam leveza e fluidez, que as possibilitem desfrutar da festa plenamente, sem ter que lidar com uma peça volumosa.

Organzas, sedas e cetins são os preferidos das noivas que procuram por esses modelos, pois oferecem uma simplicidade e elegância singulares.

Vestido de noiva 2016 com Pedrarias
Vestido de noiva 2016 com Pedrarias

Pedrarias: Os detalhes fazem toda a diferença. Sutis ou mais chamativos, eles dão o toque sofisticado que toda noiva precisa.

Nos ombros, corpo, decote ou nas costas, os bordados em predarias podem ser minimalistas ou mais atrevidos, ficando a critério de cada noiva.

De qualquer forma, 2016 será marcado por muito brilho, elegância e sofisticação com esses vestidos de noiva bordados com pedrarias.

Vestido de noiva 2016 com Capas
Vestido de noiva 2016 com Capas

Vestidos com capas: Essa tendência esbanja elegância, estilo e muita originalidade. Mesmo sendo um modelo pouco escolhido pelas noivas, os vestidos de noiva com capa são tendência para 2016.

Curtas ou longas, as capas substituem a calda dos vestidos tradicionais.

Vestido de noiva 2016 coloridos
Vestido de noiva 2016 coloridos

Coloridos: O branco deixou de ser a única cor no vestido das noivas, e em 2016 isso tende a se tornar ainda mais comum nos casamentos.

Para as noivas que desejam fugir do tradicional branco, mas também não quer causar com uma cor muito chamativa, os vestidos de noiva 2016 coloridos são uma excelente opção. Os tons são mais claros e sutis, e algumas peças até carregam estampas discretas de flores. Essa tendência permite que a noiva fique elegante e sinta-se única.

Ainda dentro dessa categoria, é possível usar as cores nos detalhes, como bordados no corpete do vestido.

Vestido de noiva 2016 estilo tatuagem
Vestido de noiva 2016 estilo tatuagem

Tatuagem: Essa tendência virá com tudo em 2016. A técnica de transformar as transparências em arte, deixam a noiva deslumbrante.

Uma renda extremamente fina acaba se fundindo com a pele, o que evidencia o bordado e o efeito de tatuagem.

As transparências podem variar, desde as mais ousadas até as mais discretas, mas o modelo tende a ganhar cada vez mais os corações das noivas, assim como ganhou o coração das celebridades pelo mundo.

Decotes e volumes em Vestidos de noiva para 2016

Vestido de noiva 2016 com Volume
Vestido de noiva 2016 com Volume

Existem modelos que nunca saem de moda, os cortes apenas se adaptam de acordo com a noiva e o estilo de cada geração, mas nunca perdem o seu charme e estão sempre entre os favoritos.

Os vestidos volumosos e os decotes são assim, principalmente quando se trata de noivas tradicionais.

Entretanto, 2016 oferece algo mais ousado. O decote frontal vem perdendo espaço para dar importância às costas feminina, uma parte bela e insinuante do corpo da mulher.

Vestidos de noiva 2016 com Decote e Volumosos
Vestidos de noiva 2016 com Decote e Volumosos

Alguns decotes são abertos, outros ornamentados com pedrarias e transparências, mas todos oferecem a noiva um modelo sensual e sofisticado.

Por sua vez, os modelos volumosos também se adaptaram. Os vestidos estilo princesa estão com uma nova cara para 2016.

O corte atual está dividido em duas partes: corpete e saia, deixando a noiva linda, moderna e com muito estilo.

Outros modelos de vestidos para noivas em 2016


Vestidos de noiva 2016 com Decote nas Costas
Vestidos de noiva 2016 com Decote nas Costas

Vestidos de noiva 2016 com Transparencia e pedrarias
Vestidos de noiva 2016 com Transparencia e pedrarias
Vestidos de noiva 2016 estilo Princesa com Decote
Vestidos de noiva 2016 estilo Princesa com Decote
Vestidos de noiva 2016 diferente com transparencia
Vestidos de noiva 2016 diferente com transparencia

Vestidos de noiva 2016 tomara que caia com capa
Vestidos de noiva 2016 tomara que caia com capa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here