Vestidos de madrinha longo

2
87

Todo encerramento ou início de um ciclo merece ser comemorado da maneira mais especial possível, e todos os envolvidos devem estar vestidos de acordo com a ocasião, pois mesmo que não sejamos o personagem principal da noite, se preocupar com a roupa é uma forma de prestigiar o anfitrião da festa.

Ser madrinha de casamento exige muito cuidado, mas é sempre uma honra fazer parte de um momento tão especial na vida das pessoas que amamos.

Os vestidos de madrinha longos são os mais indicados, pois, além de lindos, são glamorosos e transbordam elegância.

Quando se recebe um convite como esse, uma coisa é certa, o vestido de madrinha longo é a primeira opção. Raramente as madrinhas devem usar algo diferente disso; uma vez que comporão o altar, as mulheres ficam muito mais sofisticadas quando usam um vestido longo.



Vestidos de madrinha longo para casamento
Descrição: Vestidos de madrinha longo para casamento

Os modelos são os mais variados: seja na altura dos tornozelos, arrastando no chão ou até aqueles que possuem uma leve calda, todos são exuberantes. O importante é saber como e quando usá-los, além, é claro, de oferecer o maior conforto para a mulher que os vestir.

Para ocasiões como um casamento no vestido longo para madrinhas é necessário, e o modelo precisa ser algo mais luxuoso, principalmente se a cerimônia acontecer durante a noite.

Se o casamento for diurno, os modelos podem ser mais sutis, mas sem perder o glamour que a ocasião exige.



Como escolher o vestido de madrinha longo ideal?

Vestidos de madrinha longo
Descrição: Vestidos de madrinha longo

A escolha do vestido depende de alguns fatores importantes: a principal é a decisão da noiva. É comum as noivas definirem a cor e o estilo dos vestidos que as madrinhas usarão na cerimônia. Contudo, se a noiva deixar em aberto, é necessário tomar alguns cuidados para não errar na hora da escolha.

Se a cerimônia for noturna, cores mais escuras são mais indicadas. Azul, vermelho, vinho, verde musgo ou escuro, roxo, enfim, só não use o preto. As madrinhas também podem optar por tons metálicos. Além de charmosos e elegantes, eles oferecem um brilho peculiar.

Para as cerimônias diurnas e ao ar livre, é possível investir nas estampas, desde que não seja nada muito chamativo. Os tons claros são bem-vindos, mas é importante tomar alguns cuidados. Tons muito claros podem se assemelhar ao branco, o que não é indicado.

Vestidos de madrinha longo de um ombro
Descrição: Vestidos de madrinha longo de um ombro

Para evitar esse tipo de erro, a madrinha pode escolher tons mais claros de rosa, azul, amarelo, enfim, são muitas as opções. Basta encontrar uma que combine com o seu gosto e estilo.

Vestidos de madrinha longos que possuem caldas combinam mais com as cerimônias mais formais.

Para cerimônias mais casuais, os cortes que cobrem os pés sem arrastar no chão e aqueles que ficam na altura da canela são mais indicados.

Inspire-se no tapete vermelho

Modelos de Vestidos de madrinha longo
Descrição: Modelos de Vestidos de madrinha longo

Foi convidada para ser madrinha de casamento e não sabe qual modelo de vestido usar? Por que não se inspirar nos vestidos usados pelas estrelas de Hollywood?

Se você conhece uma boa costureira, é possível pedir que ela faça um modelo parecido com aqueles usados pelas mulheres no tapete vermelho.

Quando o assunto é vestido longo, as madrinhas possuem muitas opções de cortes. As fendas combinam perfeitamente com a ocasião, desde que usadas na medida certa. O modelo usado pela atriz Anna Kendrick ficará muito bonito em uma madrinha de casamento.

Vestidos de madrinha longo - modelo atriz Anna Kendrick
Descrição: Vestidos de madrinha longo – modelo atriz Anna Kendrick

Se você é uma mulher mais reservada e gosta de modelos mais discretos, é possível se inspirar no modelo usado pela atriz Emma Watson. O vestido cobrindo os pés e arrastando no chão ajuda a alongar a mulher, deixando-a muito elegante.

Vestidos de madrinha longo modelo atriz Emma Watson
Descrição: Vestidos de madrinha longo modelo atriz Emma Watson

Se a cerimônia for extremamente formal, é possível escolher modelos como o da atriz Sandra Bullock. As caldas podem ser usadas pelas madrinhas, desde que não seja não exagerado. A atriz optou pelo preto, mas o corte ficaria lindo em tons azul petróleo, cinza escuro e grafite, principalmente se forem metálicos, para agregar brilho à peça.

Vestidos de madrinha longo da atriz Sandra Bullock
Descrição: Vestidos de madrinha longo da atriz Sandra Bullock

Decotes em “V” como o usado pela atriz Clarie Danes, ou em forma de gota como o da atriz Anna Kendrick são muito elegantes. As cores escolhidas pelas atrizes combinam mais com cerimônias diurnas, mas os modelos podem ser usados pelas madrinhas nas mais diversas cores, combinando assim com os casamentos noturnos também.

Vestidos de madrinha longo com decote V
Descrição: Vestidos de madrinha longo com decote V

Outros modelos de Vestidos de madrinha longo

Vestidos de madrinha longo modelo 1
Vestidos de madrinha longo modelo 1
Vestidos de madrinha longo modelo 2
Vestidos de madrinha longo modelo 2
Vestidos de madrinha longo modelo 3
Vestidos de madrinha longo modelo 3
Vestidos de madrinha longo modelo 4
Vestidos de madrinha longo modelo 4

Vestidos de madrinha longo Plus size

As mulheres mais gordinhas também ficarão lindas com os vestidos para madrinha longo. Os modelos são os mais variados, elas só precisam encontrar aquele que melhor combina com o seu corpo e estilo.

Uma dica para disfarçar as gordurinhas indesejadas, é optar por cortes que marcam abaixo dos seios e soltem o tecido a partir desse ponto.

Essa técnica permitirá que a mulher fique com a cintura definida e o caimento do corte será uniforme.

Vestidos de madrinha longo Plus size
Descrição: Vestidos de madrinha longo Plus size
Vestidos de madrinha longo para gordinhas
Descrição: Vestidos de madrinha longo para gordinhas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here