Vestidos de festa longo

0
60

Os Vestidos de festa longo são sempre muito deslumbrantes. E qualquer mulher que escolha o modelo ideal para o seu estilo e medidas ficará ainda mais bonita.

Independente da ocasião, os vestidos longos são uma excelente opção. São práticos, elegantes, sofisticados e, dependendo do modelo, muito casual e despojado.

São muitos os modelos de vestidos de festa longo, basta saber ao certo qual o estilo da festa para a qual você foi convidada.

Para as festas casuais – aniversários, casamentos simples, confraternizações empresariais, formaturas de escola – os vestidos longos devem ser mais leves e as estampas são bem-vindas.

Já para os eventos mais formais, e com mais requinte – cerimônias de premiação, casamentos tradicionais – os vestidos de festa longos devem ser mais clássicos, cores mais escuras e tecidos mais nobres.



Os vestidos longos costumam deixar a mulher mais longilínea, o que beneficia todos os tipos de corpo. Esses modelos combinam com todas as mulheres: altas, magras, baixinhas, gordinhas, com ou sem curvas. Basta escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades e perfil.

Existem diversos modelos de vestidos de festa longos. Então, se você foi convidada para uma festa diurna, encontrará um modelo ideal; se a festa for à noite, também haverá um vestido que ficará perfeito em você.

Os clássicos Vestidos de festa longo

Vestidos de festa longo
Imagem: Vestidos de festa longo

Além de muito lindos, os vestidos longos de festa costumam ser muito elegantes e deixam a mulher bastante sofisticada.

Alguns convites costumam definir o estilo de roupa que os convidados deverão usar no dia do evento, e isso exige um pouco mais de cuidado para o convidado, pois o figurino precisa estar de acordo com a ocasião.

As festas noturnas costumam ser mais glamorosas. Então, se você gosta de elegância, sofisticação e brilho, aproveite para usar um Vestidos de festa longo a noite!

Boa parte das festas mais sofisticadas acontecem no período noturno, então, as mulheres podem abusar do brilho, seja com os bordados e pedrarias ou com os tecidos que possuem um brilho natural. Os vestidos com tons metálicos também combinam com a ocasião, e ficam lindos nos modelos longos.



Se você não gosta de vestidos muito justos, pode optar pelos cortes mais rodados, ou então, pelas fendas.

As fendas ficam lindas quando combinadas com os vestidos longos para festa. Elas ajudam a alongar o corpo feminino. Entretanto, os cortes não devem ser muito grandes, para não vulgarizar a peça.

Para as noites de gala, quanto mais longo for o vestido, melhor. Os modelos que arrastam no chão são lindos, assim como as caldas curtas ficam extremamente elegantes. Contudo, basta tomar cuidado para que a locomoção não fique prejudicada. A mulher precisa sentir-se confortável acima de tudo.

Existem inúmeros modelos de vestidos longos de festa, e cada um é mais bonito do que o outro. Seja tomara que caia, de alça, com decotes nas costas, com decotes frontais, com ou sem mangas, enfim, o mais importante é definir o seu perfil e entender qual modelo combina mais com o seu corpo.

Os modelos sereia estão em alta, então, aproveite essa tendência e arrase no look.

Simples e sofisticada

Vestidos de festa longo vermelho
Imagem: Vestidos de festa longo vermelho

Os vestidos longos para festa durante o dia devem ser mais soltos e, principalmente, em tons mais claros. Os cortes que são juntos na altura dos seios e começam a soltar a partir deste ponto são muito lindos e elegantes, além de bastante confortáveis.

Se a festa se tratar de algo menos formal, você ainda pode combinar o vestido longo com rasteirinhas, isso tudo sem perder a sofisticação.

Os tecidos florais são ideais para esse tipo de evento. As estampas, de modo geral, combinam bastante com festas mais casuais, e uma vez que o evento acontece durante o dia, as mulheres podem abusar dos desenhos, apenas saiba dosar as estampas e os acessórios.

Como os vestidos de festa longospara o dia costumam ser mais soltos, as fendas não são muito indicadas, uma vez que não serão notadas devido a flexibilidade dos tecidos e movimento das saias.

Assim sendo, para acertar no modelo ideal de vestido de festa longo e fazer bonito no evento, se atente a esses detalhes, e encontrará a peça perfeita para a ocasião.

Modelos de Vestidos de festa longo

Vestidos de festa longo pink
Imagem: Vestidos de festa longo pink
Vestidos de festa longo para formatura verde
Imagem: Vestidos de festa longo para formatura verde
Vestidos de festa longo para formatura roxo e verde
Imagem: Vestidos de festa longo para formatura roxo e verde
Vestidos de festa longo estampado
Imagem: Vestidos de festa longo estampado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here