Vestidos para noivas evangélicas | Vestidos para Casamentos

Vestidos para noivas evangélicas


Categoria: Vestidos de Noiva |

Vestidos para noivas evangélicas

É praticamente impossível não se apaixonar pelos diversos modelos de Vestidos para noivas evangélicas que existem no mercado. São sempre um mais lindo do que o outro, e deixam as noivas com uma enorme dúvida na hora de escolher o vestido perfeito para o seu grande dia.

Em alguns casos, por questões religiosas, determinados modelos de vestidos tornam-se inviáveis, mas isso não significa que a noiva ficará menos bonita ou menos elegante no dia do seu casamento.

Algumas denominações evangélicas são bastante rigorosas, e não aprovam a exposição de determinadas partes do corpo, como o colo, os ombros e os braços. Para atender essas exigências, o mercado de vestido de noiva oferece uma infinidade de modelos com mangas e adereços – como os boleros, capazes de deixar as noivas evangélicas deslumbrantes.

Os vestidos para noivas evangélicas costumam ser um pouco mais fechados, com mangas e golas que cobrem os braços e o colo. Esses modelos são clássicos e oferecem às noivas um estilo bastante conservador. Entretanto, mesmo com toda a seriedade dos cortes, as noivas que se identificam com esse tipo de vestido terão acesso a uma beleza única e singular.



Vestidos clássicos para noivas evangélicas

Foto: Vestidos clássicos para noivas evangélicas

Vestidos para noivas evangélicas: Dos clássicos ao moderno

Os vestidos para noivas evangélicas são, em sua maioria, tradicionais. As mangas dão esse ar clássico aos modelos de vestido. As noivas ficam muito elegantes e tem a chance de se inspirar em cortes que marcaram época.

Esses cortes, apesar de clássicos, ganharam algumas adaptações com o passar dos anos, mas ainda assim garantem a tradição. Uma peça clássica que acompanha esses modelos é o véu. Além de tradicionais, eles minimizam a exposição.

Atenção!Se a optar por esse acessório, o ideal é que o vestido não seja tão fechado, para que a combinação não fique pesada demais. Nesse caso, opte por modelos um pouco mais aberto, com mangas curtas e sem gola. Se o véu for daqueles que também cobrem o rosto, escolha um vestido que não tenha bordados na região do colo.



Vestidos com véu para noivas evangélicas

Foto: Vestidos com véu para noivas evangélicas

Por outro lado, algumas noivas não se identificam muito com o estilo clássico, preferindo cortes mais modernos e despojados, e por questões religiosas temem por não encontrar um modelo de vestido que elas gostem e, principalmente, se adeque às exigências da igreja.

Os casamentos religiosos costumam ser realizados dentro de igrejas ou templos, e isso por si só já pede que as noivas evitem uma exposição excessiva. Por esse motivo as noivas mais modernas encontram-se entre a cruz e a espada quando o assunto é a escolha do vestido.

Para solucionar esse problema, o mercado de matrimônio oferece modelos modernos e, ao mesmo tempo, que respeitam a religiosidade das noivas. Ao invés de cortes muito fechados, que aparentam ser pesados, as noivas podem optar pelas rendas. Elas oferecem uma leve transparência, mas sem expor o corpo da noiva.

Vestidos para noivas evangélicas com renda

Foto: Vestidos para noivas evangélicas com renda

Outra solução bastante elegante são os boleros. Esse acessório combina perfeitamente com os modelos tomara que caia, eles diminuem a exposição e agregam beleza ao corte. Os boleros podem ser em seda, pele sintética (para o inverno) e, é claro, em renda. Eles podem ter manga longa ou curta, mas ajudam a cobrir as costas, ombros e braços das noivas.

Vestidos para noivas evangélicas com bolero

Foto: Vestidos para noivas evangélicas com bolero

Saias dos Vestidos de noiva evangélica

Os vestidos para noivas evangélicas podem ser estilo sereia, princesa, rodado ou corte reto, mas é importante que ele seja longo.

Vestidos longos para noivas evangelicas

Foto: Vestidos longos para noivas evangélicas

Os modelos curtos não são muito indicados para as noivas evangélicas,a não ser que a cerimônia seja muito informal. Nesse caso, é importante que o vestido seja um pouco abaixo ou na altura do joelho.

Decotes dos Vestidos de noiva evangélica

Cuidado com os decotes! Os vestidos para noivas evangélicas devem seguir alguns padrões, e o decote deve ser usado com moderação.

Os decotes em “V” são os mais perigosos, pois costumam deixar os seios um pouco mais visíveis, entretanto, é possível usá-lo desde que a profundidade do decote seja menor.

Vestidos com decote em V de noiva evangélica

Foto: Vestidos com decote em V de noiva evangélica

Já os decotes em “U” e quadrados podem ser usados à vontade. Eles são elegantes e deixam o colo e o busto modelados e discretos.

Vestidos para noivas evangélicas

Foto: Vestidos para noivas evangélicas

Outra opção de decote são os bordados. Eles são diferentes, sutis e muito elegantes. A noiva que optar por esse tipo de decote terá um seu vestido uma delicadeza singular.

Vestidos para noivas evangélicas com decotes bordados

Foto: Vestidos para noivas evangélicas com decotes bordados

Vestidos para noivas evangélicas
2.3 (46.67%) 3 votes

Artigos relacionado com Vestidos para noivas evangélicas

Formada em Comunicação Social - Jornalismo desde 2012 e pós-graduada pela FMU no curso de Comunicação e Marketing.