Vestidos de noiva curto Plus Size | Vestidos para Casamentos

Vestidos de noiva curto Plus Size


Categoria: Vestidos de Noiva |

Vestidos de noiva curto Plus Size

Escolher Vestidos de noiva curto Plus Size não é uma tarefa muito fácil. Contudo, para acertar na escolha é importante que o modelo coloque em evidencia as partes mais bonitas do corpo feminino.

Saber ressaltar essas regiões é um truque bastante eficaz para deixar a mulher linda, elegante e muito sensual – mas sem vulgarizá-la.

No caso das noivas Plus Size, essa regra permanece. O vestido de noiva precisa favorecer a noiva em todos os aspectos, deixando-a muito confortável e à vontade com a peça que escolheu.

Os vestidos de noiva curtos Plus Size são muito bonitos e elegantes. Podem ser usados nas cerimônias mais informais ou nos casamentos civis, por exigir menos requinte, mas nada te impede de escolher um vestido curto para uma cerimônia mais clássica.



Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 1

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 1

Vale lembrar que para cada corpo existe um modelo ideal. Cada mulher é única e precisa definir muito bem suas características para encontrar o vestido perfeito.

Partindo do princípio que o vestido deve se adequar ao corpo da noiva e não o contrário, procure sempre por um modelo que valorize suas curvas e as partes que mais te agradam.

Uma das vantagens do vestido de noiva curto é que ele valoriza as pernas na noiva sem nunca deixá-la vulgar.

Os vestidos de noiva curto plus size, além de valorizarem as pernas nas noivas, devem também ressaltar suas curvas e o busto, isso ajuda a disfarçar as gordurinhas no culote e no quadril.

O indicado é que os vestidos para as noivas plus size sejam mais justos na região do abdome e cintura para deixar o corpo da mulher mais desenhado.



Tipos de Vestidos de noiva curto Plus Size

Vestidos de noiva curto Plus Size

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 2

Cada mulher tem um tipo de corpo e estilo. Algumas mulheres são consideradas “falsas magras” – a gordura é muito bem distribuída e passam a impressão de que são magras.  Normalmente essas mulheres não possuem muita flacidez nos braços e os ombros não são tão largos.

Para essas noivas os vestidos curtos plus size que deixam os ombros e braços expostos tornam-se uma excelente opção.

Os cortes tomara que caia podem ser usados sem medo, principalmente se a noiva em questão não tiver seios grandes.

Se a noiva tiver seios mais fartos, o ideal é que o modelo seja com alça, se possível alça larga. Ela ajuda a modelar o busto e oferece maior sustentação.

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 3

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 3

Agora, se a intenção é disfarçar os braços, o mais indicado é escolher um modelo com manga: curta, ¾ ou longa. As mangas podem ser em renda, que são mais suaves, dão maior leveza a peça e são muito elegantes.

Importante lembrar que as mangas não podem ser justas para não marcar a pele da noiva e apertar seus braços.

Dica:os vestidos de noiva tomara que caia costumam deixar os ombros mais largos – por deixá-los mais expostos.  Então, se você já tem ombros largos,mas ainda assim quiser usar esse tipo de vestido, opte por algum complemento para amenizar esse detalhe: boleros e echarpes são ótimas opções.

Os vestidos de noiva curto plus size devem ter o tecido mais robusto.  Tecidos muito maleáveis acabam marcando mais o corpo, desfavorecendo a noiva.

Opte sempre por cortes que se ajustam na região dos seios para ajudar a disfarçar os quadris mais largos.

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 4

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 4

Comprimentos para Vestidos de noiva curto Plus Size

É preciso tomar alguns cuidados quando o assunto é vestido de noiva curto.  Por mais simples que seja o modelo e a cerimônia, o vestido precisa deixar a noiva elegante e confortável no seu grande dia.

Vestidos na altura das coxas não são apropriados para as noivas, o ideal é que o corte esteja na altura dos joelhos ou abaixo destes – um palmo ou dois, aproximadamente.

Os vestidos tendem a subir quando as mulheres sentam, então, quando o corte respeita essa regra de comprimento não deixará as pernas da noiva expostas além do necessário.

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 5

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 5

Os vestidos de noiva curto plus size costumam ser mais justos, no estilo tubinho, o que significa que ele subirá um pouco conforme a noiva se locomove. Esse tipo de situação também exige que o comprimento seja um pouco maior.

Os vestidos curtos, por deixarem as pernas a mostra, deixam as mulheres mais longilíneas eajudam a disfarçar algumas gordurinhas.

Enfim, os vestidos de noiva curto plus size deixam as noivas tão lindas quanto os longos.  Encontre o modelo perfeito para o seu corpo e estilo e arrase no seu grande dia.

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 6

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 6

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 7

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 7

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 8

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 8

Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 9

Imagem: Vestidos de noiva curto Plus Size modelo 9

Vestidos de noiva curto Plus Size
5 (100%) 1 vote

Artigos relacionado com Vestidos de noiva curto Plus Size

Formada em Comunicação Social - Jornalismo desde 2012 e pós-graduada pela FMU no curso de Comunicação e Marketing.