Vestidos de noiva 2017 | Vestidos para Casamentos

Vestidos de noiva 2017


Categoria: Vestidos de Noiva |

Vestidos de noiva 2017

Se você pretende marcar a data do seu casamento para 2017, saiba que as rendas estão presentes entre os modelos da alta costura do segmento de matrimônio.

Os vestidos de noiva 2017 estão cheios de elegância e sofisticação, sem abrir mão da modernidade do século XXI.

Os estilistas mais conceituados do segmento apostaram em texturas, fluidez e detalhes bordados. Os vestidos são elegantes e modernos, com um toque bastante peculiar de romantismo.

Os vestidos de noiva 2017 também contam com decotes e transparências que deixam as noivas sensuais, mas sem exageros.

As tendências para 2017 prometem deixar as noivas ainda mais bonitas e deslumbrantes, permitindo que elas arrasem no tão esperado dia.



Estilos e tendências para Vestidos de noiva 2017

As tendências para 2017 trazem uma simplicidade recheada de sofisticação e elegância. Seja no estilo rodado ou nos cortes mais retos, os vestidos de noiva 2017 estão espetaculares.

Os modelos de 2017 possuem um movimento peculiar. A mistura entre os tecidos, principalmente o crepe e o tule, oferecem às noivas um ar mais leve e suave. Mesmo as saias mais rodadas não são pesadas e deixam as noivas bastante confortáveis.

Vestidos leve de noiva para 2017

Foto: Vestidos leve de noiva para 2017

Cinturas vaporosas: Uma tendência que se destaca em 2017 são as cinturas vaporosas,com uma marcação mais sutil e bem discreta. Mesmo para os vestidos estilo princesa, a cintura ganhou uma leveza peculiar, mais folgada, mais baixas e muito mais confortáveis. Organzas, sedas, crepe e cetins são os preferidos das noivas que procuram por esses modelos, pois oferecem uma simplicidade e elegância singulares.

Pedrarias: Os bordados seguem em alta em 2017. Nos ombros, corpo, decote ou nas costas, os bordados em predarias podem ser minimalistas ou mais atrevidos, ficando a critério de cada noiva.

2017 será marcado por muito brilho, elegância e sofisticação com esses vestidos de noiva bordados com pedrarias.



vestidos de noiva 2017 bordados com pedrarias

Foto: vestidos de noiva 2017 bordados com pedrarias

Caldas: Os vestidos de noiva 2017 tiveram suas caldas reduzidas, mas nem tanto assim. Elas ficaram mais medianas – curtas, deixando a famosa calda quilométrica no passado. Por sua vez, os véus voltaram com força total. E esses sim estão bem compridos.

Vestidos de noiva 2017 com caldas

Foto: Vestidos de noiva 2017 com caldas

Vestidos de noiva 2017 com véu

Foto: Vestidos de noiva 2017 com véu

Tatuagem: Essa tendência virá com tudo em 2017. A técnica de transformar as transparências em arte, deixam a noiva deslumbrante. Uma renda extremamente fina acaba se fundindo com a pele, o que evidencia o bordado e o efeito de tatuagem. <FIG 6>

As transparências podem variar, desde as mais ousadas até as mais discretas, mas o modelo tende a ganhar cada vez mais os corações das noivas, assim como ganhou o coração das celebridades pelo mundo.

Rendas: Quando não estão presentes no vestido, as rendas aparecem no véu das noivas. Mas elas também podem estar nos dois. As rendas são sofisticadas e deixam as noivas lindas e muito delicadas. <FIG 7>

Vestidos de noiva 2017 efeito tatuagem

Foto: Vestidos de noiva 2017 efeito tatuagem

Decotes e volumes dos Vestidos de noivas 2017

Existem modelos que nunca saem de moda, os cortes apenas se adaptam de acordo com a noiva e o estilo de cada geração, mas nunca perdem o seu charme e estão sempre entre os favoritos.

Os vestidos volumosos e os decotes são assim, principalmente quando se trata de noivas tradicionais.

Os vestidos de noiva 2017 estão apostando nos decotes redondos e em forma de barco ou canoa, deixando os decotes em “V” um pouco de lado.

Outro estilo de decote que ganhará o coração das noivas em 2017 são os bordados. As rendas estarão presentes em todas as partes, e nos decotes elas ganham um destaque ainda maior.

Vestidos de noiva 2017 com decotes com renda e bordados

Foto: Vestidos de noiva 2017 com decotes com renda e bordados

Alguns decotes são abertos, outros ornamentados com pedrarias e transparências, mas todos oferecem a noiva um modelo sensual e sofisticado.

Vestidos de noiva 2017 sofisticado

Foto: Vestidos de noiva 2017 sofisticado

Vestidos de noiva 2017 elegante

Foto: Vestidos de noiva 2017 elegante

Por sua vez, os modelos volumosos também se adaptaram. Os vestidos estilo princesa estão com uma nova cara para 2017, com cinturas menos marcadas e toques mais leves. Assim como os cortes sereia, com marcações suaves e descontraídas.

Os cortes em “A” e evasé também virão com tudo em 2017, trazendo consigo elegância, simplicidade, sofisticação e muita beleza.

Vestidos de noiva 2017
Vote neste artigo

Artigos relacionado com Vestidos de noiva 2017

Formada em Comunicação Social – Jornalismo desde 2012 e pós-graduada pela FMU no curso de Comunicação e Marketing.